top of page

Juiz não marca pênalti e Santos empata com Grêmio

  • Foto do escritor: Giulia Requejo
    Giulia Requejo
  • 7 de set. de 2018
  • 1 min de leitura

Em jogo parado, os times se enfrentaram no Pacaembu e o jogo acabou no zero a zero


Giulia Requejo


O jogo começou movimentado. O primeiro cartão surgiu aos 6 minutos. Alison, do Santos, recebeu o amarelo após uma entrada perigosa em Alisson, do grêmio. O jogador do tricolor sofreu uma lesão leve e teve que ficar fora do jogo por alguns minutos.


Os outros 40 minutos não tiveram diversas movimentações. Sem muitas finalizações, a partida contou com 27 faltas no primeiro tempo e apenas 4 tentativas de bolas na rede para cada time.

Santos contou somente com quatro titulares e se manteve na mesma colocação. Em 10º lugar na tabela, o alvinegro tem 28 pontos. Para os gremistas, a situação é ainda pior. O time que caiu para o 5º lugar, enfrentará o internacional em um clássico fora de casa no fim de semana.


Os dois times precisavam da vitória, mas não souberam aproveitar o segundo tempo. Com ainda menos tentativas de gols, a partida se manteve estagnada e os times sem criatividade em suas jogadas.


Aos 35 minutos, o clima esquentou com um pênalti não marcado pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio. Geromel (Grêmio) tentou alcançar a bola, mas deu uma joelhada em Rodrygo (Santos) dentro da área. A atitude do juiz causou revolta para os jogadores e os torcedores do Santos, que não tiveram o episódio revisado.


O Santos enfrentará o lanterna da competição fora de casa, no domingo as 19h.


Créditos: Léo Pinheiro / Framephoto / Estadão Conteúdo

Comments


bottom of page